sexta-feira, 15 de abril de 2011

NATAÇÃO DA ACN EM BUSCA DE VAGAS NA SELEÇÃO CATARINENSE


Pela terceira vez em 15 dias, os nadadores da ACN/ AQUATIC CENTER / INOVADORA SISTEMAS / UNOCHAPECÓ / PMC partem para competições estaduais. Desta vez o time irá a Palhoça, na grande Florianópolis, para o campeonato catarinense absoluto. Neste fim de semana será realizada a primeira de três etapas que os nadadores terão para garantir passagem para o Campeonato Brasileiro de Seleções, em, Mococa-SP que será disputado no mês de setembro.
 No total 320 nadadores estão inscritos. Eles tem a partir de 13 anos de idade e representam 21 equipes catarinenses. A novidade será a presença de uma equipe Argentina no evento.
 Entre os chapecoenses, as esperanças de medalhas recaem sobre Jéssica Canofre, melhor atleta catarinense juvenil em 2010. Ela, Gabriela Guimarães e Bruno Sfredo, tentarão encaminhar a vaga na seleção catarinense. O programa do evento terá 42 provas nos quatro estilos. Os nadadores não serão divididos por categorias. O formato será o mesmo dos JASC onde poderão se enfrentar na mesma prova atletas de 13 com outros de 20 ou mais anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário