segunda-feira, 18 de abril de 2011

MOTOCROSS: Thui é pódio mais uma vez em competição nacional



Começou neste fim de semana, em Poços de Caldas-MG, a Superliga Brasil de Motocross. O evento reuniu centenas de pilotos de todo o país nesta que é uma das principais competições nacionais. Seis categorias foram disputadas e entre os pilotos esteva o chapecoense Arthur Todeschini (Expresso Sul Transportes/Cetric/Concrebal/Primavera Imóveis/WA Transportes). 

Na competição em Minas, Thui enfrentou outros 18 competidores na largada. Com o gate cheio o jovem chapecoense mostrou que está bem familiarizado com a nova categoria 65Cc já que largou bem e conseguiu fazer uma prova segura. Na corrida fez a segunda melhor volta da categoria e chegou na segunda colocação.
O fato é que Arthur Todeschini (Expresso Sul Transportes/Cetric/Concrebal/Primavera Imóveis/WA Transportes) só perdeu a prova para o piloto gaúcho Enzo Lopes patrocinado por empresas nacionais e com experiência nos Estados Unidos, onde treina e compete inclusive.  Thui segue a rotina de cinco treinos semanais e após a segunda etapa da Superliga, em 30 de abril, em Paulínia-SP, ele enfrenta a segunda etapa do Campeonato Brasileiro em Carlos Barbosa-RS, dia 8 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário