quarta-feira, 27 de abril de 2011

MOTOCROSS: THUI TODESCHINI EM SÃO PAULO NA SUPERLIGA

A temporada está apenas começando e as competições nacionais já são rotina para o chapecoense Arthur Todeschini (Expresso Sul Transportes/Cetric/Concrebal/Primavera Imóveis/WA Transportes). Ele compete neste fim de semana, em Paulínia-SP, na segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross. Na primeira corrida, em Poços de Caldas-MG, Thui terminou na segunda colocação.
O objetivo do jovem chapecoense, de apenas 10 anos, é repetir o pódio conquistado em Minas Gerais. Para isso muito treino, empenho da equipe e investimento no equipamento. Thui subiu de categoria em 2011 e hoje compete com motos 65Cc. “O que nos deixa empolgados é que ele compete com pilotos até dois anos mais velhos. Isso seria uma grande diferença, mas o Arthur está andando forte e conquistando bons resultados”, diz o pai Ademir Todeschini.
A equipe viaja nesta quinta-feira e deve fazer cerca de 1.200 KM até a cidade paulista. Já no dia 8 de maio Thui disputará a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Carlos Barbosa-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário