segunda-feira, 18 de abril de 2011

FELIPE TOZZO QUEBRA COSTELA EM ACIDENTE EM RIBEIRÃO PRETO

A segunda-feira foi de exames para o piloto de Chapecó Felipe Tozzo (Royal Pack/FLC/Cooperalcool).  Ele sofreu um acidente na prova de domingo do Mini Challenge no circuito de rua de Ribeirão Preto-SP pela terceira etapa da competição . Foi constatada fratura de uma costela, mas o piloto está confiante para a quarta etapa, que será disputada dia 15 de maio, no Velopark, em Porto Alegre. O fim de semana também não foi bom para Davi Dal Pizzol (Mundial Textil), companheiro de Felipe, que não pontuou na corrida de sábado.
Os problemas do fim de semana começaram ainda na tomada de tempo. Com problemas de freio, Felipe bateu na mureta e mesmo assim conseguiu o sétimo tempo. Por causa do acidente Davi Dal Pizzol, que divide o carro com o chapecoense, não conseguiu fazer a tomada e largou na última colocação na corrida de sábado terminando na 12ª posição.
A corrida de domingo ocorreu logo após o término da 3ª etapa da Stock Car e já começou tumultuada. Na largada quatro carros bateram e por pouco Felipe não foi atingido. O carro de segurança entrou para que a pista fosse liberada e assim que a prova recomeçou Felipe Tozzo bateu no muro e foi atingido por um outro veículo.  “Dei umas duas rodadas com impacto. O carro chegou a perder a suspensão. Mas nada de mais. Vamos nos recuperar e voltar a vencer”, disse Felipe Tozzo. Em Porto Alegre, no mês que vem, o Mini Challenge e a Stock Car voltam para um autódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário