quarta-feira, 11 de maio de 2011

CHAPECÓ VAI TER PROVA NACIONAL DE MOTOCROSS. ENTRADA GRÁTIS

Depois de uma série de encontros, a direção nacional da Superliga Brasil de Motocross confirmou Chapecó como sede da terceira etapa do maior evento deste esporte no país. O Moto Clube de Chapecó será o grande responsável pela preparação da pista que receberá pilotos brasileiros e estrangeiros nos dias 4 e 5 de junho. Não haverá cobrança de ingresso, mas o público deverá trocar dois quilos de arroz pela entrada no Autódromo Internacional. A arrecadação será destina a entidades de Chapecó.
A Superliga Brasil de Motocross já teve etapas em Poços de Caldas-MG e em Paulínia-SP. No ano passado Chapecó também sediou a competição e o Moto Clube precisou fazer trabalho dobrado para atrair a presença do público. “Tínhamos a concorrência do jogo do Brasil pela Copa do Mundo e ainda fez frio e choveu. Este ano estamos confiantes num excelente público”, diz o presidente do Moto Clube Cléber Todeschini. Seis categorias estarão em disputa, entre elas a 65Cc, onde Chapecó terá um líder correndo. Arthur Todeschini é o primeiro na classificação geral da categoria e defende a liderança em casa.
O evento deste ano conta com pilotos de diversos países, entre eles, do Paraguai, Estados Unidos e Inglaterra, o que deixa a disputa com os brasileiros ainda mais acirrada. “Teremos um grande evento na pista e fora dela. Uma estrutura jamais vista em Chapecó será montada”, diz Ademir Todeschini, diretor do Moto Clube. A Superliga Brasil de Motocross será a responsável por montar o ‘circo’ do evento trazendo toda a estrutura de São Paulo. A prova da MX PRÓ em Chapecó será mostrada ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o Brasil.



Outro destaque deste ano é a liberação dos portões para a prova dias 4 e 5 de junho. O público não precisará comprar ingresso, apenas terá que trocar dois quilos de arroz por uma entrada. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistências de

Nenhum comentário:

Postar um comentário