Nós da imprensa e os torcedores não podemos ser inocentes. Achar que LIma vai ficar no JEC até o fim do ano e Aloísio ficar na Chapecoense. Lima já esteve no Bahia. Saiu meio corrido de lá e mostrou que o Joinville é sua casa. Aloísio encontrou sua casa na Chapecoense depois de ter feito apenas 1 gol no Caxias, pela Série C de 2010.
Chapecoense terá dinheiro para bancar o salário que faltalmente Eduardo Uram vai conseguir para Aloísio? difícil. Mas o time tem que ter uma contrapartida por perder seu principal jogador antes da Série C.
A exemplo de Aloísio, Lima também promete ficar e cumprir o contrato. Pode até ser. O Joinville paga salários muito maiores que os da Chapecoense.
O fato é que disputar a Série C para os dois jogadores não é negócio. Ter a chance de ir mais longe e com salários melhores é o caminho. No entanto, os clubes pressionarem pela permanência é furada. É bom negociar com os empresários, ganhar um troco e não ter um jogador que está contrariado em ficar no clube para cumprir contrato. Mas isso é para depois. Primeiro vamos ver como serão as finais do catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário